14 setembro 2013

CIDADE DO INTERIOR

Minha casa antiga da outra cidade

Eu morava em ribeirão preto interior de são Paulo.
Então minha mãe veio trabalha aqui em são Paulo, mais eu e meus irmãos não iriamos vir mora aqui.
Mais eu e minha irmã mais nova estávamos morrendo de saudade da minha mãe então viemos morar aqui
Eu lembro que na minha casa antiga na entrada era um quintal bem grande , e no funda da casa tinha meu quarto e das minhas irmãs e o local que minha mãe trabalhava de fazer sacolas pra shopping e meu pai na fabrica de sacola que minha mãe pegava para vender e com o dinheiro fazer a frente da cozinha e o quarto dos meus irmãos .Do lado do quarto tinha o banheiro e do lado do banheiro o quarto da minha mãe eu adorava minha antiga casa e essa é minha historia .
Agatha Raienne Silva Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário